Política de Troca e Devolução
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 93264-2806
A Tayne Tavana se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, porisso criou uma política de troca de seus produtos com base no Código de Defesa do Consumidor.
• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
• O cupom crédito validade de 30 dias após a emissão;
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.
O retorno da peça para nós é por conta do Cliente, e como Cortesia a Tayne Tavana não cobra o envio de volta do produto, (válido somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, uma segunda solicitação de troca, o frete ficará por conta do cliente (ida e volta).
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via Whatsapp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
Promoções - As peças que são vendidas com descontos de promoção NÃO são permitidas efetuar trocas.
Prazo de reenvio de trocas
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original, nós enviamos um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por, modelos ou cores e tamanhos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Entretanto, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (11) 93264-2806
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados e Domingos das 09:00 as 12:00.
Troca por defeitos
Se refere a troca de produtos com defeitos.
Somente se o produto chegar com algum tipo de defeito de fabricação (como: defeitos no couro, zíperes ou alças) O retorno da peça para a nós e o envio da nova peça para o Cliente é por conta da Tayne Tavana (somente se o produto chegar apresentando algum tipo de defeito), após o recebimento.
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas em até 24h após o recebimento do produto à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 93264-2806
• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via Whatsapp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
Devolução
As ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 93264-2806
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas originais e todos os acessórios.
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
• Não usadas.
Lembrete!
Caso a Tayne Tavana entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tayne Tavana pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estorno via cartão de credito
Crédito em sua conta na loja online Tayne Tavana a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Considerações finais
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por cor ou dúvidas com relação à modelos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar.